Nossos Padres

Pároco

Padre Fabiano Kleber Cavalcante do Amaral

Padre Fabiano Kleber Cavalcante do Amaral tomou posse com o 4º pároco de nossa Paróquia, no dia 20 de fevereiro de 2020 em celebração eucarística, presidida por Dom José Walmor Cesar Teixeira.

Ele nasceu em 25 de agosto de 1974, em Afogados da Ingazeira, Pernambuco. Filho de José Cavalcante do Amaral (Falecido) e Inácia Ferreira da Silva (Falecida). Reside em Jacareí desde julho de 1987. Ingressou no Seminário Santa Teresinha, São José dos Campos, em 3 de fevereiro de 1997 e sua Ordenação Presbiteral ocorreu em 11 de dezembro de 2010, na Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos, Parque Meia Lua, Jacareí. Foi Vigário na Paróquia Catedral São Dimas e Pároco na Paróquia Santa Inês. Em 2018 e 2019 esteve em missão no Amazonas como pároco da Paróquia Santuário São Francisco de Anamã. Padre Fabiano também é assessor Diocesano da Comissão em Defesa da Vida e da Associação Guadalupe.

Vigário

Padre Raimundo Nonato Viana Sobrinho

Padre Raimundo Nonato Viana Sobrinho  foi apresentado como vigário de nossa paróquia também no dia 20 de fevereiro de 2020 na celebração eucarística, presidida por Dom José Walmor Cesar Teixeira, que deu posse ao Padre Fabiano Kleber Cavalcante do Amaral.

Padre Raimundo  nasceu em 17 de maio de 1969, em Piripiri, estado do Piauí. É filho de José Viana e Maria dos Anjos Duarte Viana. Mudou-se para São José dos Campos em maio de 1996 e ingressou no Seminário Santa Teresinha em 26 de maio de 1996. Foi ordenado sacerdote em 16 de julho de 2005, na Catedral São Dimas. Trabalhou nas Paróquias: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Santa Teresinha, Santuário São Judas Tadeu, Santa Branca, Santa Inês, São Silvestre, Nossa Senhora do Patrocínio e Santíssima Trindade. É assessor Diocesano do Movimento Sacerdotal Mariano.