5º Caminhando com Maria

Vem aí mais uma edição do Caminhando com Maria

Romaria Paroquial a pé ao Santuário Nacional de Aparecida que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de junho.

Projeto iniciado em 2017, em comemoração ao Ano Mariano, contará com a quinta edição no mês de julho. São três dias de caminhada via Clube de Campo Luso Brasileiro, estrada rural de Caçapava/Taubaté, Estrada Velha Rio São Paulo e Avenida Itaguassú. Os romeiros contam com ônibus de apoio durante todo o trajeto, não sendo necessário carregar malas e com a possibilidade de descanso. Durante o trajeto há paradas em comércios para pequenos descansos e alimentação.

         A peregrinação inicia na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora às 05h da manhã. O almoço acontece na Paróquia Menino Jesus em Caçapava e a noite os romeiros são acolhidos pelos paroquianos da Basílica do Senhor Bom Jesus de Tremembé para banho, alimentação e hospedagem.

        No segundo dia o almoço acontece em Pindamonhangaba e a hospedagem no Hotel Santa Catarina, na entrada da cidade de Aparecida.

        No último dia, após o café, é finalizado o trajeto até o Santuário com participação na missa das 10h. O retorno acontece após o almoço, às 13h30.

        Menores de dezoito anos poderão participar somente acompanhados pelos responsáveis legais – Idade Mínima 13 anos. Idosos com mais de 65 anos ou pessoas com limitações físicas somente com acompanhante.

        Valor: 290,00 (duzentos e noventa reais)

         As inscrições devem ser feitas na Secretaria Paroquial mediante o pagamento de uma entrada no valor de R$ 100 reais. O prazo para o pagamento total é até 21/05.

Documentos Necessários
• Cópia do RG
• Preenchimento e assinatura do termo de compromisso

As vagas são limitadas, garanta já a sua!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.